domingo, 23 de julho de 2017

Tendência é de disputa entre Cartaxo e Azevêdo em 2018


DE OLHO NO GOVERNO:Tendência é de disputa entre Cartaxo e Azevêdo em 2018

O jornalista e analista político do WSCOM, Walter Santos, em coluna publicada na manhã deste domingo (23), afirma que o cenário atual aponta para uma disputa entre Luciano Cartaxo e o secretário de Infraestrutura João Azevêdo nas eleições para o Governo do Estado no ano que vem.

Segundo Walter, as articulações recentes de Cartaxo e a importância de Azevêdo para a gestão de Ricardo Coutinho são fatores que confirmam essa tendência.

Leia a coluna na íntegra:


Ninguém brinca com dinâmica de política, mas tomando por base os dados deste fim-de-semana nota-se que as cotações do momento para a disputa do governo em 2018 passam pelo prefeito Luciano Cartaxo, que voltou a tomar a dianteira na Oposição, e o Secretário de Infraestrutura, João Azevedo, apresentado em Guarabira como o nome do governador Ricardo Coutinho.
 

Se tudo isto é verdade, entendamos.

Ao visitar Pombal e manter contatos estreitados com Dinaldo Wanderley duas coisas acontecem: o PMN avança com filiações a fortalecer a legenda por Luciano e, ainda, tudo passa a ter o aval de Cássio porque nesses redutos nada anda sem o Tucano.

Também se faz notar que LC recuperou terreno depois que Romero Rodrigues entrou bem em João Pessoa.

AZEVEDO É NOME
Cada vez mais fica nítido que João Azevedo resolveu assumir o manequim de candidato a governador sem nhem nhem nhem, nem conversa mole.

Junto a Ricardo, não tem outro plano B que não seja o A em torno do seu mais operacional técnico de obras.

A partir de agora é massificação do nome para tentar chegar em 2018 com perspectiva eleitoral. E tenderá a crescer muito.

Com Blog do Walter Santos