sábado, 8 de julho de 2017

Rômulo tem audiência com ministro e preside seminário do Parlasul contra o trabalho infantil

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) permanece cumprindo uma agenda intensa em Brasília. Ele presidiu o Seminário Internacional sobre Erradicação do Trabalho Infantil, realizado pelos representantes do Parlasul, participou da reunião da bancada paraibana, participou do lançamento da agenda legislativa dos corretores de imóveis e teve audiência com ministro na busca de liberar recursos para municípios paraibanos.

A Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) promoveu seminário internacional sobre a erradicação do trabalho infantil e reforma previdenciária. O evento foi uma iniciativa da Comissão de Trabalho, Políticas de Emprego, Seguridade Social e Economia Social do Parlamento do Mercosul, presidida pelo deputado Rômulo Gouveia. Além dos problemas nacionais, o seminário também discutiu a realidade de outros países. 

Rômulo esteve com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência de República, ‎Antônio José Imbassahy. Acompanhado pelo prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina, Gouveia buscou a liberação de recursos do Governo Federal para as cidades paraibanas. 

O deputado também esteve no lançamento da agenda legislativa dos corretores de imóveis e na reunião da bancada federal paraibana que iniciou as discussões sobre as emendas ao orçamento. 


oblogdepianco.com.br
assessoria