segunda-feira, 31 de julho de 2017

Rômulo Gouveia lamenta morte de Goretti Zenaide

(Reprodução/PBHoje)
O deputado federal Rômulo Gouveia lamentou nesta segunda a morte da jornalista Goretti Zenaide. Ela faleceu hoje por complicações clínicas devido um câncer.

Goretti Zenaide enfrentava um câncer no pulmão há cerca de três meses, e nos últimos dias havia sido acometida por metástase nos ossos e na meninge. A jornalista estava realizando tratamento quimioterápico desde o último dia 15 de julho.

A jornalista paraibana e colunista social Goretti Zenaide faleceu na madrugada desta segunda-feira (31) em João Pessoa aos 67 anos. Recentemente a jornalista havia sido diagnosticada com tumores na meninge.

Natural de Alagoa Grande, no Agreste do Estado, Goretti formou-se em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), onde morou e trabalhou.

Atualmente Goretti mantinha uma coluna no jornal A União. Na Paraíba sua carreira jornalística começou em 1986, sendo que em 1996 começou a se dedicar às colunas sociais. Ela já fez parte da equipe do extinto jornal O Norte e chegou a apresentar uma coluna televisiva na TV Clube. (ClickPB)

O corpo de Zenaide será cremado em Cabedelo.