sábado, 22 de julho de 2017

Prefeitura encontra carro, mas ônibus e trator continuam desaparecidos

Após seis meses de muita procura, a Prefeitura Municipal de Curral de Cima encontrou um veículo pertencente a gestão que estava desaparecido. O carro de cor cinza e de placas OXO 2955 estava na calçada de uma oficina no bairro de Valentina, em João Pessoa. “Nós iniciamos uma investigação e espalhamos a informação do sumiço dos veículos e um amigo nosso encontrou o carro no Valentina. Enquanto aguardamos decisão judicial, continuaremos procurando o ônibus e o trator, que ainda estão desaparecidos”, disse o prefeito Totó Ribeiro.

O carro encontrado foi adquirido pela prefeitura em convênio com o Governo do Estado pelo Programa Pacto pelo Social. A atual gestão não contou com transição de dados e informações e, por isso, não sabia onde encontravam-se alguns bens. O sumiço dos veículos é objeto de uma ação judicial, que tramita em Jacaraú, e que pede busca e apreensão dos bens públicos.

“A assumir a gestão, encontramos a frota totalmente deteriorada e três veículos desaparecidos. Ninguém sabia onde estavam. Tomamos as medidas legais, mais iniciamos um trabalho de investigação para localizar esse carro, pois estamos falando de recursos públicos e temos que prestar contas à população”, disse o secretário de Controle Interno do município, Paulo Queiroz.

MaisPB