sábado, 8 de julho de 2017

Prefeito de Piancó Daniel Galdino cumpre agenda nesta sexta-feira (07) em João Pessoa

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PSD), esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (07), onde participou de Audiência Pública no TCE-PB; que debateu a Medida Provisória 778/2017, (Foto: Daniel e André Carlos) que vai ampliar o parcelamento das dívidas previdenciárias do Distrito Federal, Estados e Municípios, com descontos em multas e juros. O evento foi capitaneado pelo senador Raimundo Lira e trouxe novas perspectivas sobre o refinanciamento desses débitos. 

Durante o Encontro, estava presente o quarto-secretário da Mesa da Câmara dos Deputados, Rômulo Gouveia (presidente estadual do PSD), além de Luciano Cartaxo (PSD) e Manoel Júnior (PMDB), prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, respectivamente. 

"Nosso agradecimento ao presidente André Carlos Torres pelo brilhante trabalho desempenhado à frente do TCE-PB", finalizou o prefeito Daniel.

Entrevista
Logo em seguida, as 18:00h, o prefeito se dirigiu até os estúdios da TV Master, onde participou de entrevista com o jornalista Gutemberg Cardoso e o senador Raimundo Lira. Outros prefeitos, a exemplo de Nílson Lacerda da cidade de Conceiçao, também se fizeram presente.


oblogdepianco.com.br
Imagens de internet