sexta-feira, 28 de julho de 2017

Posse de Tovar como secretário da Ciência e Tecnologia de Campina aconteceu nesta sexta-feira

(GiroPb)
Tovar Correia Lima tomou posse, na manhã dessa sexta-feira (28), como secretário da Ciência e Tecnologia de Campina Grande. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), localizado na Avenida Rio Branco, 304, no Centro. Segundo Tovar, a principal missão a frente da pasta será estreitar ainda mais o diálogo com as universidades e as instituições que produzem ciência e tecnologia na cidade.

“Pretendemos aplicar aquilo que as universidades desenvolvem em benefício da nossa população, melhorando os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura. Vamos ter uma gestão de inovação nos serviços públicos com diálogo entre a administração municipal, academia e sociedade”, afirmou o deputado.

Tovar destacou o trabalho que vinha sendo realizado pelo secretário Dunga Júnior e disse que vai dar continuidade aos projetos que já estão sendo executados. “Dunga vinha realizando ações que já promoviam essa aproximação com a academia e a sociedade. Vamos dar sequência a esse trabalho, buscando novas parcerias”, ressaltou. 

Para o parlamentar, é importante garantir o incentivo a produção científica e tecnológica de Campina Grande, através da promoção de eventos e de apoio a projetos desenvolvidos pelas instituições da cidade.