sábado, 8 de julho de 2017

PM frustra explosão a agência bancária na cidade de Aguiar, no Sertão

A Polícia Militar vem empreendendo esforços no sentido de coibir a violência no Vale do Piancó. Várias ações estão sendo frustradas, e as tentativas de assaltos e arrombamentos em agência bancárias no Sertão, não estão dando certo. Desta feita foi a cidade de Aguiar, que se livrou da ação de bandidos. A PM agiu rápido e sob o comando do Major Elder Ribeiro conseguiu apreender todo o material, que seria usado na explosão da agência bancária na cidade aguiaense.  As informações dão conta de que a quadrilha era composta de pelo menos 05 (cinco) elementos, ainda não identificados e capturados. 

O veículo usado pelos assaltantes foi identificado com sendo um modelo Corolla, de cor preto, placa MZE 9234, de Parnamirin (RN). 

A PM reagiu atirando contra o veículo que fora abandonado pelos assaltantes que mesmo assim, conseguiram apreender fuga com destino ignorado.

A insegurança no Vale do Piancó tem sido tema de debate nas escolas, camaras municipal, entidades públicas, igrejas, etc.

Nesse caso, a PM e todo 13o BPM foram elogiados pela ação rápida e corajosa, evitando que uma tragédia fosse ocorrida na cidade de Aguiar.

oblogdepianco.com.br
Imagem: WhatsApp