segunda-feira, 17 de julho de 2017

PM encontra cadáver na zona rural da cidade de Emas e prende o acusado do crime

A Polícia Militar encontrou na última sexta-feira (14) na zona rural da cidade de Emas, no Sertão do Estado da Paraíba, um cadáver, após receber informações de populares. Chegando ao local constatou-se tratar de um homem, ainda não identificado, e após as diligências necessárias chegou-se até um suspeito que confirmou ser o autor do crime. O corpo não tinha perfurações expostas,  "apenas uma lesão que aparentemente deve ter sido causada por uma paulada". A Redação de OBlogdePianco entrou em contato com o Comando da PM em Piancó, e foi informada pelo Tenente Jadson, sub-comandante, que após as diligências e esforços de toda a equipe da PM, conseguiu-se capturar o acusado, que foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Coremas, onde era o plantão. Os nomes da vítima e do acusado ainda não foram divulgados.

O motivo do crime, segundo o acusado, era que ele estava sendo, constantemente ameaçado pela vítima, e diante disso resolveu matá-lo.

AÇÕES
A Polícia Militar vem desenvolvendo um trabalho de prevenção e ações rápidas, para dá maior tranquilidade a população, que há muito vem reclamando da violência que a cada dia aumenta na região do Vale do Piancó.

O Tenente Jadson disse que o trabalho da PM não para e a população pode ter a certeza de tranquilidade, pois as ações serão contínuas para coibir ações de marginais na sociedade do Vale do Piancó.

oblogdepianco.com.br