sábado, 29 de julho de 2017

Piancó Clube realiza eleições para uma nova diretoria nesse domingo (30)


Respondendo como presidente atual do Piancó Clube, José Azevedo Leite vem encontrando dificuldades (não por falta de esforços) em firmar parcerias com o comércio local e outros meios culturais para resgatar  a história de um dos clubes tradicionais do Sertão. Com o objetivo de estender espaços para outros sócios proprietários, a atual diretoria fará acontecer neste domingo (30) a eleição para escolher os membros da nova Diretoria. O horário deve ser compreendido entre às 09:00h (início) e 17:00h (encerramento) na sede do Clube, na Avenida Gil Galdino, Centro de Piancó.

Chapas
As duas chapas concorrentes estão encabeçadas por Luiz  Gustavo Leonardo Ferreira  (Chapa 1) e Lázaro José Oliveira Lima (Chapa 2), que disputarão a presidência do sodalício.

Piancó Clube
O Piancó Clube foi fundado em 1937. Esse clube já foi palco de grandes eventos musicais. Os carnavais era uma das maiores festas com Frevos da Orquestra de Música Instrumental. Passaram por sua presidência figuras marcantes, a exemplos dos mais atuais, Adelson Badú e Ângelo Filho.