sábado, 15 de julho de 2017

Magreza de Marcelo Rezende surpreende; confira o antes e o agora

(Foto: Reprodução/ Mensagem)
Considerado um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, o jornalista e apresentador, Marcelo Rezende, de 65 anos, enfrenta o momento mais delicado de sua vida.

Diagnosticado em maio deste ano com um avançado câncer pancreático, um dos principais jornalistas da RecordTV e apresentador do telejornal 'Cidade Alerta', viu sua doença se alastrar para o fígado e precisou se afastar de suas atividades públicas.

Longe das telas, Marcelo se mantém focado na cura de seu câncer e atribui sua força a Deus. Voltado para a religião e demonstrando abertamente ser possuidor de uma fé citada por ele próprio como 'inabalável', Rezende vem participando de cultos religiosos promovidos por igrejas evangélicas, bem como se mantendo recluso em 'retiros espirituais', nomeados como 'Farmácia de Deus' pelo apresentador.

Nos 'retiros espirituais', Marcelo e os demais membros da igreja se isolam do 'mundo' e se voltam exclusivamente para Deus. Realizando uma série de orações em prol da vida e meditando nas escrituras sagradas, os fiéis creem que seus desejos serão alcançados e contemplarão um verdadeiro milagre.

Marcelo, que ao descobrir o câncer através de uma série de exames clínicos iniciou rapidamente o tratamento de quimioterapia, tido como o mais indicado e eficaz no combate aos mais diversos tipos de câncer pelos especialistas da área oncológica, não sentiu uma melhora significativa em seu quadro e optou por abandonar o tratamento quimioterápico, alegando que o mesmo lhe fazia mais mal do que bem.

Buscando um novo método de abolir as células cancerosas do organismo, Rezende aderiu a um tratamento ameno e alternativo, totalmente voltado para a alimentação.

Baseado em exterminar as células cancerígenas através da isenção de açúcares e carboidratos, o apresentador vem se alimentando diariamente de proteínas.

Devido a gravidade e o estágio em que se encontra a doença, bem como à adesão da nova dieta que compõe o tratamento adotado pelo jornalista, Marcelo Rezende nutre hoje uma aparência bastante diferente da apresentada por ele dias atrás. Com um aspecto abatido e muitos quilos a menos, o jornalista da RecordTV surpreendeu aos seus milhares de fãs e seguidores ao compartilhar em seu perfil oficial do Instagram, um vídeo onde ele aparece em um jardim e relata seu atual estado de saúde.No vídeo, Rezende declara se sentir forte e informa que em breve, estará junto ao público. Tratando sua enfermidade como algo grave, Marcelo afirma que precisará de tempo para se recompor totalmente.

br.blastingnews.com