quarta-feira, 26 de julho de 2017

Fórum de Desenvolvimento do Sertão acontecerá nesta quarta-feira (26)

A Prefeitura de Patos e o Banco do Nordeste vão promover a partir dessa quarta-feira, 26 de Julho, o I Fórum de Desenvolvimento do Sertão, que será realizado a partir das 8h30, no Auditório Master do SEBRAE no Rodoshopping e tem por objetivo mobilizar a iniciativa privada e os políticos em torno de questões relevantes para o desenvolvimento da região.

O anfitrião do Fórum, o prefeito Dinaldinho Wanderley, dará as boas vindas e falará sobre a importância dessas parcerias para o desenvolvimento econômico de Patos e região. Também estarão presentes no evento, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, como também representantes de prefeituras da região.

Na oportunidade, o SEBRAE, que também é parceiro da gestão municipal, fará suas exposições e sugestões de fomento para a economia e, o Banco do Nordeste, mostrará formas de investimentos que a empresa disponibiliza para os empresários da região através de suas linhas de créditos, como também, a importância que o Banco tem no desenvolvimento da região.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa, falou sobre a importância desse Fórum para Patos e região, bem como, convidou os políticos e empresários para participarem do evento.

“A Prefeitura de Patos junto com o Banco do Nordeste, está fazendo esse Fórum para mostrar os investimentos para o desenvolvimento para a região. Então, convidamos todos os empresários para participarem do Fórum, serão discutidas políticas da iniciativa pública, por parte da Prefeitura, como também o Banco do Nordeste mostrará o que tem de investimento para a região e para Patos principalmente. É bem interessante que a iniciativa privada do município esteja presente, pois isso é uma forma de trazer um maior fomento para a economia, que de certa forma vem dando sinais de melhoras no nosso município”.


Coordecom