segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deputado faz tatuagem de Temer e chama atenção; veja


O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) chamou atenção durante a cerimônia de entrega de caminhões de lixo no município paraense de Salinópolis, realizada no sábado (29). Costa foi ao evento, de forma, digamos, pouco oficial: vestindo uma camiseta do tipo regata amarela e bermuda jeans. Na maior parte do evento permaneceu descalço. Porém, a surpresa maior aconteceu quando ele tirou a camiseta e expôs uma tatuagem no ombro direito com a inscrição “Temer”, que estava abaixo de uma bandeira do Brasil. Wladimir Costa também carregava uma latinha de cerveja num dos bolsos de sua bermuda.

Segundo o deputado federal, a tatuagem definitiva foi feita como uma forma de homenagear Temer. “O melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país”, afirmou Wladimir Costa. Segundo o deputado, a tatuagem custou R$ 1.200.

Deputado publicou em sua página oficial sobre a caso. “Podem falar o que quiserem, não me ofendo, mas eu só digo uma coisa: Eu não sou hipócrita”, escreveu.


Reflexo Político Brasil