segunda-feira, 10 de julho de 2017

Assalto a posto de combustíveis em Conceição neste sábado (08)

Assaltos a postos de combustíveis tem se tornado uma das práticas mais comuns no Vale do Piancó. Desta feita a cidade escolhida foi Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações, um homem chegou a pé - perceba a ousadia -, e com uma arma em punho (possivelmente uma espingarda calibre 12), e anunciou o assalto, direcionando a arma ao frentista de plantão. O posto é conhecido como Maniçoba, e está localizado na saída da cidade, na direção que segue para o Estado do Ceará. O assalto ocorreu durante a noite, e após pegar a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), o assaltante trancou o frentista no banheiro do posto e fugiu com destino ignorado.
 
No ano de 2015 esse mesmo posto foi assaltadoquando, usando uma moto Fan de cor preta e armados, dois elementos assaltaram o posto de combustível Maniçoba, que fica na saída da cidade de Conceição, no sentido do Estado do Ceará. O assalto ocorreu, por volta das 23h, deste domingo(18).

A PM, como sempre, saiu em diligência e até o momento não conseguiu localizar o assaltante, o que preocupa a população conceiçãoense.


oblogdepianco.com.br