quinta-feira, 27 de julho de 2017

Adolescente suspeito de abusar sexualmente de criança foge da Delegacia de Patos

Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de criança de 7 anos na última terça-feira, 25 de julho na cidade de  Patos (PB), fugiu na manhã desta quinta-feira (27/07) da Delegacia da Polícia Civil, localizada no Centro da Cidade.

A informação foi repassada pela Delegada Daniela Quirino  na manhã desta quinta-feira.

Segundo  informações, o menor estaria apreendido naquela delegacia para os procedimentos legais que a Justiça determina no caso envolvendo menor de idade. 

Todas as informações a partir do meio dia no Plantão de Polícia da Rádio Espinharas, com a equipe d jornalismo da emissora.

Veja a informação do fato:

Um fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar por volta das 14h20 desta terça-feira (25),  em Patos. De acordo com informações da mãe de um garotinho de sete anos, seu filho teria saído em companhia de um adolescente de 16 anos, e a criança ao retornar para casa foi observado marcas de sangue em sua roupa.

A mãe assustada com as manchas indagou a criança sobre o que teria acontecido e o garoto informou que teria sido abusado sexualmente pelo adolescente com quem ele teria saído. De imediato a mãe da vítima acionou a polícia militar para informar do ocorrido.

Os policiais de posse das características do acusado passaram a realizar rondas pelas proximidades da Vila Cavalcante e do Bar da Cobra, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Da Redação com
Patosonline.com