sábado, 17 de junho de 2017

Vereadores fazem abaixo-assinado e convocam Sessões a ser realizada pela Câmara de Piancó; confira

Segundo informações de alguns parlamentares que compõem a Casa de Padre Manuel Otaviano e conforme prevê o artigo 47, parágrafo 7º, alínea c, do Regimento Interno da Câmara Municipal, a maioria absoluta dos vereadores pode Convocar Sessão Extraordinária para deliberar acerca de matéria previamente agendada no Ato da convocação. "Assim sendo os vereadores abaixo-assinado (confira documento em anexo), Convoca para o próximo dia 20/06/2017 uma Sessão Extraordinária a ser realizada com início às 10:30h na sede do Poder Legislativo Municipal, e caso não seja disponibilizado o acesso ao prédio da Câmara, far-se-á a chamada às 11:00h no auditório do Poder Judiciário de Piancó-PB, com a seguinte pauta de deliberação:

1. Deliberar o Projeto de Resolução nº 106/2017, de 06/06/2017, que Dispõe sobre a revogação  do Ato da Mesa nº. 04/2017, dentre outras providências correlatas."

De acordo com o Edital publicado na imprensa local, sobre a Convocação das Sessões Extraordinárias da Câmara Municipal de Piancó - PB;  "A segunda sessão acontecerá às 11:30h na sede do Poder Legislativo Municipal e caso não seja disponibilizado o acesso ao prédio da Câmara, far-se-á a chamada às 12:00 no auditório do Poder Judiciário de Piancó-PB; a seguinte pauta em deliberação será dentro do que determina o nosso Regimento Interno em seu artigo 22, Inciso V, alínea t, do artigo 75, Inciso XII e no artigo 160.

1. Requerimento-Protocolo nº. 113/2017 do vereador Presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Execução Orçamentária, José Geraldo Mororó, pedido de adiamento de votação na Sessão Ordinária do último dia 08, do Processo TC 05954/10 (julgamento político das contas de gestão do exercício financeiro 2009, da ex gestora Flávia Serra Galdino),  solicitação não acatada pelo Presidente da Câmara; Requerimento-Protocolo nº. 115/2017 dos Vereadores Vanderlandia Tomaz, Wallace Militão e José luiz da Silva filho, pedido de justificativa de falta, por os mesmos serem funcionários efetivos do município e estarem lotados na secretaria de saúde, bem como representar o Poder Legislativo na noite da Saúde realizada no último di 08, dentro das festividades do nosso Padroeiro Santo Antonio, solicitação não acatada pelo Presidente da Câmara; Requerimento-Protocolo nº. 116 do Vereador José Luiz da Silva filho, pedido de Justificativa de falta, por o mesmo ser membro da Pastoral da Saúde e está participando das atividades de organização da 'Quermesse' na noite da Saúde realizada no último dia 08, dentro das festividade do nosso Padroeiro Santo Antonio, solicitação não acatada pelo Presidente da Câmara".
 
Click nas imagens para ampliar e visualizar melhor
oblogdepianco.com.br
assessoria