domingo, 25 de junho de 2017

Socialista rebate críticas e diz que Ricardo “não se preocupa com nomes” ao governo


Socialista rebate críticas e diz que Ricardo “não se preocupa com nomes” ao governo

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) rebateu as críticas da oposição sobre a demora dos governistas em anunciar opções do grupo para a disputa ao Governo do Estado em 2018 e disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) “não se preocupa com nomes”.

“A tese do governador Ricardo é não se preocupar com nomes, e sim mostrar a Paraíba que ele tem um projeto político e esse projeto é responsável pela melhoria da qualidade de vida do povo paraibano. O nome que será escolhido será alguém que terá o compromisso de dar continuidade a esse projeto político comandando por Ricardo”, declarou.


Sobre a tese levantada pelo deputado Arthur Cunha Lima (PSB), que defende o nome de Lígia Feliciano (PDT) para a sucessão ao governo, Galdino reconheceu importância da vice-governadora, mas disse que base também tem outros nomes de destaque. “Eu acho que a governadora Lígia é um grande nome, com toda certeza, apesar de toda a nossa base política é outros diversos nomes que também podem ter a indicação dos partidos da base. Mas a base tem outros nomes que também poderão ser indicados”, afirmou.


Blog do Gordinho