sexta-feira, 2 de junho de 2017

Rômulo sobre suposta saída de Cartaxo do PSD: “Sou vacinado contra factóides"


Rômulo sobre suposta saída de Cartaxo do PSD: “Sou vacinado contra factóides

O deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, minimizou, nesta quinta-feira (01), as especulações em torno de uma possível saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, partido, aguçadas ontem após a filiação de Zenedy Bezerra ao PMN.

“As pessoas ficam tentando criar fatos, factóides, criar conflitos, gerar expctativas, coisas que não existem. Estamos vacinados contra esse tipo de coisa, que sei que tem origem daqueles que não querem ver a união das oposições na Paraíba”, afirmou.


Rômulo disse também que a filiação de Zenedy ao PMN não enfraquece o PSD e faz parte da estratégia montada nas eleições municipais de 2016 para fortalecer o grupo das oposições ao Governo do Estado. Além de se filiar, Zenedy irá presidir o PMN na Paraíba.

Sobre as investidas de Lídia Moura, atual presidente estadual do PMN, para Cartaxo se filiar a legenda, Rômulo disse que são normais, que ela está no seu papel de tentar fortalecer seu partido. “Qual é o partido que não quer ter o prefeito de uma Capital?”, indagou.

O deputado acrescentou que tem uma relação respeitosa e de confiança com o prefeito Cartaxo. “Meu compromisso e o de Luciano é de fortalecer as oposições para 2018”, completou.


Wscom