domingo, 18 de junho de 2017

Questionado por pessoas que querem confundir a população piancoense, assessoria da PMP mostra os empenhos da Emenda para o asfalto

Sempre com negativamos e buscando confundir a opinião pública, algumas poucas pessoas usam as redes sociais para tentar passar informações desencontradas a população e terminam perdendo espaços na sociedade política com suas invencionices a fim de tumultuar as ações que vem sendo conseguida pelo prefeito Daniel Galdino. Dessa feita foi com relação a Emenda do deputado Rômulo Gouveia (PSD) que empenha para o Município de Piancó, quase um milhão de reais para asfaltar várias ruas da cidade. A Nota de Empenho encontra-se na Caixa Econômica Federal - CEF, para consulta de qualquer cidadão que saiba acessar esse sistema.
Execução de Pavimentação Asfáltica para o Município de Piancó!
Uma realidade que é apenas o início de muito outros projetos que estão chegando à Piancó nesse segundo semestre da gestão Daniel/Dantas.

Esse é o desafio que a atual gestão e a sociedade hoje tem pela frente — mobilizar-se para tentar pôr fim a uma “corrupção sistêmica” que prostitui a vida pública, corrói a legitimidade da representação popular e dissemina o desprezo da coletividade com relação a todos os agentes públicos, sem distinção, com todos os riscos que isso possa representar para o regime democrático e para o Estado de Direito, em termos de aragem de campo fértil para vocações autoritárias.

"Daniel é diferente, e a população já começa a perceber sua diferença nas ações que estão sendo realizadas dentro da gestão municipal", disse um correligionário do prefeito.

oblogdepianco.com.br