sábado, 17 de junho de 2017

PROCISSÃO E MISSA DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTO ANTONIO 2017

Uma multidão de fiéis conduziu a Imagem de Santo Antonio da Igreja do Rosário até a Igreja Matriz, na tarde do último dia 13 de junho,terça-feira, tomada por um clima de muita devoção e amor para com o excelso padroeiro de Piancó. 
 
Uma missa campal presidida pelo Padre José Ronaldo, foi celebrada em frente à referida igreja, por alguns padres que estavam presentes na ocasião. 
 
O Padre Expedito Caetano foi o pregador e encantou a todos com a mensagem do evangelho aplicado à vida, destacando a importância da missão na vida de cada cristão, afirmando que Jesus enviou os 72 discípulos para a missão e envia a todos nós. Após a missa, o Padre José Ronaldo  agradeceu a todo povo piancoense, comerciantes, criadores, equipes de serviço, pastorais, grupos e o povo em geral pela colaboração e participação na festa, que foi considerada pelos piancoenses, como a maior festa de todos os tempos. O povo permaneceu no mesmo local para participação no  bingo de prêmios, visando arrecadar fundos para a parte financeira da festa.

 Imagem e texto: Pascom Paroquial