quinta-feira, 22 de junho de 2017

Motoqueiro atropela homem na cidade de Catolé do Rocha (PB)

No início da noite desta quarta-feira (21 de junho), por volta das 19h30, aconteceu um atropelamento na Avenida Deputado Américo Maia, próximo ao Espetinho do Sandro, nas imediações entre os bairros Noel Veras e Batalhão, na Zona Sul de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano.

De acordo com as informações, o popular Vanderlei Alves, mais conhecido por LELEU, 46 anos de idade, que reside na Rua Francisco Osano de Sousa, no bairro Noel Veras, estava atravessando a avenida, momento em que um motociclista que trafegava no sentido centro da cidade, colidiu violentamente com o mesmo, jogando a vítima na pista de rolamento da via.


De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado, e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

O condutor da motocicleta ainda não identificado, e se evadiu do local deixando a moto, uma HONDA TITAN, ano 2009, placa MOA 7022-PB caída no local do sinistro.

Polícias Militares e da PPTRAN conduziram o veículo para a 18ª DSPC para os procedimentos necessários.

A vítima foi atendida pela equipe médica de plantão e segundo o Boletim Médico informado, LELEU não corre risco de vida.´


oblogdepianco.com.br
CatoléNews