sábado, 10 de junho de 2017

Em Piancó homem é acusada de abusar sexualmente de filho de 7 anos

(Imagem meramente ilustrativa de Internet/Reprodução)
Um senhor aposentado, de pouco mais de 53 anos, e já identificado pela polícia está sendo acusado de ter, supostamente, abusado de seu próprio filho, um menino de apenas 7 (sete) anos de idade. Segundo as informações, o senhor que está sendo acusado, é separado e desde que sua ex-esposa impetrou ação na justiça pedindo pensão alimentícia, o senhor alvo da denúncia, "vem fazendo ameaças" a mãe e ao filho, conforme informou a mãe da criança. O pai tem direito a ver o filho, e foi numa dessas visitas que o fato supostamente ocorreu. O pai nega o abuso.

O aposentado foi autuado em flagrante e a Redação de OBlogdePianco se reserva ao direito de ainda não divulgar o nome do suposto acusado, sob pena de cometer alguma injustiça e aguarda, o Laudo Sexológico definitivo, sobre o assunto. Num primeiro momento, o Laudo apresentou características de penetração via dedo, no anus do garoto.

O aposentado, que também é deficiente físico e se recupera de um AVC, foi autuado pelo delegado Ivaldo Dias e encontra-se no presídio de Piancó, até o julgamento definitivo da ação de investigação.


oblogdepianco.com.br