domingo, 25 de junho de 2017

Depois de perder irmão, vítima de assaltantes, empresário piancoense também foi assaltado mas ele não estava em casa; entenda

(Reprodução)
O empresário Enoberto Pereira, proprietário de um posto de combustíveis e outros empreendimentos na cidade de Piancó, foi informado por um segurança de sua residência, na noite da última sexta-feira (23), que sua casa havia sido invadida por assaltantes. Segundo informou o segurança, que estava na casa, o mesmo disse que dois homens em uma moto, encapuzados com capacetes e armados, invadiram a residência e anunciaram o assalto. As informações dão conta de que o portão principal da residência estava aberto e os dois assaltantes aproveitaram a oportunidade para adentrar ao recinto, e renderam o segurança que estava em companhia de sua esposa. Eles conseguiram levar apenas a arma do segurança, e ficaram na área livre da residência, já que a casa estava fechada e tem sistema de segurança interno. A casa fica localizada na Rua Governador João Agripino, próximo a AABB em Piancó.

O empresário Enoberto, que está viajando, foi informado sobre o fato e lamentou tal situação, mesmo porque ele perdeu há pouco mais de dois meses, um irmão quando da tentativa de assalto, e os bandidos terminaram ceifando a vida de Lindoberto, também empresário.


A Polícia está apurando os fatos.


oblogdepianco.com.br