quinta-feira, 29 de junho de 2017

Cartaxo se irrita ao ser questionado sobre possível permanência de RC no governo



Cartaxo se irrita ao ser questionado sobre possível permanência de RC no governoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou, nesta quarta-feira (28), a visita do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, a João Pessoa na próxima sexta-feira (30). Segundo Cartaxo, o ministro participará de evento para debater a migração das rádios AM para FM, que acontecerá na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

“Nós vamos ter um evento importante na cidade de João Pessoa, o ministro Kassab vem aqui para fazer uma reunião exatamente para tratar de um tema que é aguardado por muita gente, que é a migração das rádios AM para FM no estado da Paraíba. Ele vem fazer esse debate aqui com os meios de comunicação, como está fazendo em outros estados brasileiros”, afirmou.

Ao ser questionado se as especulações de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) permaneceria no governo e não disputaria um cargo nas próximas eleições poderiam interferir nas estratégias da oposição, Cartaxo se irritou. “E o que é que eu tenho a ver se o governador vai sair ou não vai sair? Eleição a gente discute em 2018. Essa discussão deve ser feita no interior do PSB, para ser feita com os aliados do governador, já que é uma decisão que cabe a ele tomar. Eu estou aqui trabalhando por João Pessoa, meu papel é exatamente esse, continuar focado na gestão”, disse.


Blog do Gordinho