quarta-feira, 28 de junho de 2017

Cantor sertanejo é assassinado a tiros dentro de carro enquanto conversava com a esposa

Cantor sertanejo é assassinado a tiros dentro de carro enquanto conversava com a esposa

O cantor sertanejo Mario Rodrigo Sobral, de 35 anos, com nome artístico de Rodrigo Souza, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (24) na cidade de Maceió, em Alagoas, e só agora a notícia repercutiu em todo nordeste. A mulher do cantor, Thayse Alves da Silva, de 27 anos, também foi atingida, mas levada ao Hospital Geral do Estado.

Eles estavam dentro de um carro quando foram surpreendidos pelos criminosos. Rodrigo Souza foi atingido por quatro tiros (na cabeça e no braço), enquanto sua mulher foi baleada na região da coluna.


Familiares e amigos utilizaram as redes sociais, neste domingo (25), para lamentar o episódio e comunicar o sentimento de luto pela morte do artista alagoano.

Execução
O governador Renan Filho (PMDB) falou nesta segunda-feira (26) que a morte do cantor sertanejo Mário Rodrigo Santos Sobral, o ‘Rodrigo Souza’, 35 anos, assassinado a tiros no Clima Bom, em Maceió, tem perfil de uma execução. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

“É um crime com perfil de execução. A polícia já está investigando. E coisas como essa, é fundamental que não aconteçam, e que quando aconteçam, a polícia puna os culpados”, frisou Renan Filho, durante a solenidade de assinatura do contrato para a construção e aparelhamento do complexo de delegacias no bairro Chã da Bebedouro.

oblogdepianco.com.br
PB Hoje