quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, pede afastamento do SBT


Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, pede afastamento do SBT

Em comunicado enviado na tarde desta terça-feira, o SBT anunciou que Ticiana Villas Boas não comandará a terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa.

A decisão partiu da própria apresentadora. As gravações estavam agendadas para começar na segunda quinzena de junho. Com seu afastamento, a confeiteira Carol Fiorentino assumirá o comando do reality show. Ela já havia participado das temporadas anteriores da atração, mas na posição de jurada. Fabrizio Fasano Jr. também seguirá no programa e será mantido no posto de jurado.


A emissora já iniciou testes para buscar um novo para o time de avaliadores. Ticiana viajou para os Estados Unidos na semana passada e publicou em seu Instagram uma mensagem anunciando seu afastamento das redes sociais. Ela é casada com Joesley Batista, dono da JBS, e tem sofrido ataques constantes na web desde que as delações de seu marido vieram à tona.

Na semana passada, o SBT havia dito ao blog que o vínculo com a apresentadora não seria desfeito por conta da delação de Joesley. A JBS patrocina o Bake Off Brasil e outros programas da casa.


Leia mais no Polêmica PB.