segunda-feira, 1 de maio de 2017

População pede que o atual secretário de saúde que apresentou Projeto para Beneficiar Idosos com gratuidade e recebimento de medicamentos em suas próprias residências em Santana dos Garrotes, coloque o projeto em prática

O atual secretário de saúde Renio Macedo (Foto), quando  presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes,  apresentou durante a sessão desta Casa,  Projeto de Lei nº 06/2013, que dispõe para os idosos do município  o recebimento gratuito de medicamentos em sua própria residência  e materiais necessários para a sua aplicação. Uma importante ação que irá melhorar consideravelmente a prestação do serviço de saúde e a qualidade de vida da população local.  O projeto foi apresentado no ano de 2013, e aprovado por unanimidade.

"A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde, será a responsável para realizar o Cadastro dos Idosos que preencherem os requisitos e requererem a entregar domiciliar dos medicamentos, que será realizada pelos Agentes Comunitários de Saúde durante suas visitas obrigatórias e periódicas  não acarretando qualquer ônus para o Município".
 
O hoje secretário Renio, quando da apresentação do projeto na condição de vereador, disse o seguinte:  "Estamos trabalhando para o bem estar da nossa comunidade e outros projetos virão para contribuir com o desenvolvimento de Santana". 

Agora na condição de secretário de saúde de Santana dos Garrotes, o ex-vereador terá a oportunidade de, junto com o prefeito José Paulo Filho (PSB), executar essa ação tão importante para os idosos da cidade santanense.

oblogdepianco.com.br