segunda-feira, 29 de maio de 2017

Morador de Piancó foi morto na tarde desse domingo (28) por desentendimento com "amigo"

O morador do Conjunto Habitacional Jomar Mendonça (Projeto Mariz) na cidade de Piancó, identificado pela PM como sendo Eduardo Soares da Silva, de 35 anos de idade, foi atingido por uma arma de fogo, tipo espingarda, possivelmente do calibre 32, quando estava bebendo com amigos em um bar da localidade, neste domingo (28) por volta das 16:00h; quando houve uma confusão entre eles e um dos que estava na mesa se retirou e voltou logo em seguida de posse da espingarda, efetuando um único disparo contra Eduardo que de imediato caiu ao chão já sufocado com o ferimento causado pela arma. Pessoas que estavam no ambiente acionaram o SAMU que logo em seguida chegou ao local, fez os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Wenceslau Lopes, onde outros procedimentos mais avançados foram realizados, mas o jovem Eduardo não resistiu e veio a óbito.

A PM e Civil logo após o fato chegar ao conhecimento das autoridades policiais, fizeram diligências por toda a periferia da cidade, não obtendo êxito. Mesmo assim as investigações continuam e já indícios do paradeiro de quem efetuou os disparos. 

SUPOSTO ACUSADO
O nome do suposto acusado foi informado pela autoridade policial, e por populares que o identificaram  como sendo Alemão (José Darley Miranda), bastante conhecido naquele bairro periférico da cidade. Em sua residência a PM encontrou indícios de uma chamada "boca de fumo". Foram encontrados dinheiro, papelotes de maconha, cocaina, sacos plásticos, cartuchos de espingarda e uma carteira de identificação, conforme informações do Tenente Souto, Comandante da 3ª CIA/Piancó (13º BPM).

DROGAS E VIOLÊNCIA
A cidade de Piancó já se tornou referência nos dados da segurança pública estadual, como sendo uma das cidades que mais cresce em número de consumidores de drogas e de violência ocasionada por bebedeiras. As autoridades tem envidado esforços para tirar a cidade dessa estatística que em nada ajuda a juventude. 

O corpo do Eduardo foi levado ao IML de Patos e a família aguarda a liberação do corpo para realizar o velório e logo em seguida, o sepultamento.


oblogdepianco.com.br