segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mesmo sendo boicotado pelas mídias que fizeram a cobertura da 1ª Feira de Negócios de Piancó, o Stand Cultural de OBlogdePianco teve um resultado positivo

(Stand simples mas com apelo cultural)
A 1ª Feira de Negócios de Piancó não zelou pela divulgação do evento na imprensa local e regional, e essa ausência publicitária isolou o evento que ficou restrito a pessoas apenas da localidade que visitaram os stands. Alguns lojistas expositores conseguiram fazer negócios e apresentar seus produtos, graças a publicidade verbal, convites pessoais, etc.

O Stand nº 02, que buscou incentivar a leitura através dos livros, que tinha como responsável a equipe de OBlogdePianco, ficou isolado na mídia local. Os motivos são ignorados pelos que estavam na mobilização de populares para adquirir livros. Até mesmo na listagem dos locadores dos Stands, o do www.oblogdepianco.com não era divulgado no ambiente da feira. Mesmo assim se conseguiu o resultado esperado, com o convencimento de pessoas para que levassem um livro pra casa. Exemplares foram doados a um número considerável de pessoas, e até parceria voluntária foi feita com uma comunidade rural para que uma campanha seja feita, em breve, com o intuito de aumentar o número de volumes numa já organizada biblioteca. 

Os que fizeram a organização do Stand 02, agradece a presença de vários populares e autoridades, e em especial ao mobilizador cultural Hosmá Passos Filho que participou dos três dias, colocando os livros ali expostos à todos os que visitaram a feira.

No todo, a Feira foi um sucesso, mas faltou a publicização de todos os expositores, de forma equânime, afinal foi pago R$ 500,00 (Quinhentos reais) pelo uso do Stand e participação na Feira.

oblogdepianco.com.br