quarta-feira, 17 de maio de 2017

Festa de Santo Antônio 2017

A Festa de Santo Antônio de Piancó 2017 começará no dia 01, com termino no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio. A Programação da Festa de Santo Antônio 2017, será com Eventos religiosos, culturais e atrações musicais em praça pública.No Pátio da Igreja Matriz de Santo Antonio, a famosa Quermesse estará mais incrementada, com uma variedade de comidas típicas e música popular brasileira, sempre iniciando após as novenas do Padroeiro. Na Praça Salviano Leite, palco das grandes atrações, estará as ruas centrais todas ornamentadas, com quiosques e uma feira de eventos. Toda a programação está sendo agendada entre a Igreja e a Prefeitura.

Hotelaria
A cidade possui pouco espaço para hospedagem, mas existe alguns locais que já se preparam para receber turistas que queiram passar dias em hotel ou dormitórios.

Existe também uma rede de pequenos restaurantes, disponíveis a atender os turistas nesse período festivo.

A prefeitura irá cadastrar todos os locais que podem e estão com seus alvará de funcionamento em dia e adequados as orientações da vigilância Sanitária, e que atenda outras exigência da rede hoteleira estadual, e posteriormente apresentará nas redes sociais os melhores locais para que o turista e o próprio morador local, possam frequentar bons ambientes.

Segurança
A prefeitura está firmando parceria com as polícias militar (13º BPM) e civil (Delegacia de Piancó), além do corpo de bombeiros da cidade de Patos, para dá maior segurança a todos os cidadãos e aos visitantes.

Saúde
A secretaria de saúde do município irá colocar uma tenda em praça pública, com orientações para os turistas e cidadãos local.

Infraestrutura
A secretaria de infraestrutura está trabalhando na organização das ruas e na localização dos quiosques, carrinhos de lanches, etc nas ruas onde irão se realizar todo o evento, inclusive já está  buscando um local adequado para a montagem do Parque de Diversões.

Além de toda a programação religiosa, shows regionais com entrada franca, devem atrair muitos turistas para o município. Postos de trabalho provisórios serão criados e aquecerão a nossa economia, mais do que em qualquer outra época.


oblogdepianco.com.br