terça-feira, 2 de maio de 2017

Estudante de medicina de universidade de Cajazeiras sofre acidente as margens da BR 230 em Marizópolis e é encontrado em outro distrito



Após sofrer o acidente, o jovem conseguiu sair do veículo e foi encontrado no distrito de São Gonçalo
Um acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira de feriado, dia (01) as margens da BR 230 na cidade de Marizópolis, região de Sousa.

Segundo informações da Polícia Militar e SAMU, ao receber o chamado de ocorrência, as equipes imediatamente compareceram no local, e constataram que um veículo tipo Ford Ranger, estava virado no local, e ao tentarem realizar os procedimentos, nenhuma vítima foi encontrada.


A Polícia Militar contou com o apoio e da Polícia Rodoviária Federal, realizou buscas ao redor do acidente e por toda a região, e somente ao final do dia, o jovem foi encontrado no destrito de São Gonçalo.

Segundo os Militares, o jovem estava com as roupas rasgadas e sujas de lama, e alguns arranhões pelo corpo. Ao ser localizado, o estudante do curso de Medicina da cidade de Cajazeiras, informou que havia capotado o carro durante a madrugada e conseguiu sair do veículo.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa, onde foram aplicadas as medidas cabíveis que requer o caso.


DIÁRIO DO SERTÃO