domingo, 28 de maio de 2017

Encerra-se hoje a 1ª Feira de Negócios de Piancó

A 1ª Feira de Negócios de Piancó que teve início na última sexta-feira (26) terá seu encerramento hoje, domingo (28). Vários stands foram montados pelo SEBRAE/CDL na Avenida Gil Galdino (Praça Salviano Leite) no centro da cidade. Uma variedade de produtos foram colocados à disposição do públicos que, por sinal, teve uma presença além das expectivas dos organizadores. O número de negócios durante esses dias do evento ainda não foi o esperado pelos organizadores, que já se preparam para novos eventos semelhantes. Hoje, domingo (28) a Feira abre mais cedo: a partir das 16:00h e encerra-se às 20:00h.

 

Entre os eventos promovidos pelo Sebrae, a Feira do Empreendedor (Feira de Negócios) é um dos maiores sucessos. Tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.


A Feira do Empreendedor cumpre duas missões do Sebrae ao mesmo tempo:

Em primeiro lugar, estimula o empreendedorismo, isto é, a abertura do próprio negócio, a capacidade de iniciativa.
Em segundo lugar, dá foco no mercado. Sem mercado, o trabalho de fortalecer e incentivar os pequenos negócios perde sentido.

Confira algumas imagens do evento:



Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
oblogdepianco.com.br