segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dia das Mães é comemorado nesta segunda-feira no CAPSi em Piancó

O Centro de Apoio Psicossocial Infantil "Gabriel de Sousa Lopes", na cidade de Piancó, realizou na manhã dessa segunda-feira (15) uma festa em comemoração ao Dia das Mães.

Segundo Antonia Silene Fonseca Conca, coordenadora, o evento serve para "incentivar comemorações e é muito importante, pois ajuda no processo de reinserção social do assistido". 

Durante toda manhã de hoje, foi feito homenagens às mães e em seguida servido a todos os presentes, um delicioso lanche com frutas, salgados, tortas, entre outros pratos. Cada uma das mães presente, recebeu uma lembrança pela passagem do seu dia.

O CAPSi de Piancó conta hoje com uma equipe de psicólogos, assistentes sociais, psiquiatra, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e enfermeiros, oferecendo todo atendimento necessário para melhorar a qualidade de vida do assistido naquele local e fortalecendo os laços familiares e acompanhamento multidisciplinar. O CAPS Infantil é um serviço de saúde aberto a comunidade e tem uma média de atendimento de 20 pacientes diariamente.


oblogdepianco.com.br