quarta-feira, 10 de maio de 2017

Cássio acusa Ricardo Coutinho de “tomar obras para si próprio”


Cássio acusa Ricardo Coutinho de “tomar obras para si próprio”

O senador e vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), comentou sobre o desafio lançado pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL) para comparar sua gestão enquanto governador da Paraíba e avaliou que “isso é uma grande bobagem”.

Ele afirmou que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) apresenta grandes pioras em vários aspectos, como Segurança, Saúde e Educação.

Cássio declarou que não convém discutir sobre quem é o dono da obra que é pública, mas é válido reconhecer quem deixou o caminho pronto para quem viesse a executar depois.


Ele declarou que deixou recursos, projetos e licitações feitas para obras de estradas, Centro de Convenções, canal Acauã-Araçagi e outras ações que, segundo ele, o governador toma para si.

– O governador não tem a humildade de reconhecer que o trabalho de um governo não se restringe a um mandato. A obra não é só de quem constrói. Não estou tirando o mérito, mas para ele ficou muito fácil fazer o Centro de Convenções, estradas e canal Acauã-Araçagi quando se tem dinheiro assegurado, projeto e licitação feita – avaliou.


As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.