terça-feira, 23 de maio de 2017

ALPB realiza sessão em comemoração aos 60 anos Asplan e concede título a Murilo Paraíso

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quinta-feira (25), sessão especial para homenagear os 60 anos da Associação dos Plantadores de cana do Estado da Paraíba (Asplan) e também concede o título de cidadão paraibano ao engenheiro civil e produtor canavieiro, Murilo Correia Paraíso, atual presidente da entidade. O evento será as 16 horas no auditório da Asplan, em João Pessoa. A propositura é do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).
 
“A Asplan é uma entidade representativa que presta relevantes serviços e chega a 60 anos de atividades no nosso Estado. Essa sessão marcará as comemorações desta data tão importante e também servirá para entregar o título de cidadão a Murilo Paraíso pelos relevantes serviços prestados a Paraíba, notadamente na economia e na geração de emprego e renda”, disse.

Na ocasião das comemorações, a Asplan lançará um selo comemorativo dos Correios alusivos aos seus 60 anos, uma edição especial do jornal Asplanotícias, além de uma logomarca e um vídeo institucional que vai contar a história e trajetória da entidade, que existe desde 1957 e começou suas atividades, num prédio alugado, no centro histórico da capital.

O presidente da Asplan, Murilo Paraíso, destaca que o fato da entidade chegar aos 60 anos de forma equilibrada, autossustentável, prestando relevantes serviços aos produtores e como uma das melhores referências do setor. “A Asplan tem muito o que festejar no dia 25, pois é uma entidade séria, que presta relevantes serviços aos seus associados e chega aos 60 anos com fôlego e equilíbrio econômico, financeiro e administrativo, com uma história de muitos avanços e conquistas, sendo a mais recente delas a revitalização e reforma do prédio sede”, lembra Murilo.
 
Associação – A Asplan é uma entidade representativa da classe dos plantadores de cana-de-açúcar do Estado da Paraíba, fundada em 27 de maio de 1957, que tem como finalidade defender os interesses de seus associados, produtores nas esferas pública e privada. Hoje são 1.800 associados, entre pequenos, médios e grandes produtores.

Ela hoje com uma área de atuação que envolve mais de trinta municípios do Litoral, Agreste e Brejo paraibano e tem um histórico de lutas e ações que contribuíram para o respeito e consolidação da classe produtiva canavieira paraibana, nos cenários local, regional e nacional.
 
 
oblogdepianco.com.br
Assessoria