terça-feira, 18 de abril de 2017

Um misto de alegria e bom atendimento marcam a nova gestão no Consórcio Intemunicipal de Saúde do Vale do Piancó; saiba porque


Desde que assumiu a prefeitura em primeiro de janeiro de 2017, o prefeito Daniel Galdino (PSD), decidiu por mudar o atendimento no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó (CISVAP). O prefeito enfrentou uma luta contra alguns que tentaram retirar a sede do Consórcio da cidade de Piancó, e conseguiu convencer os prefeitos consorciados sobre a necessidade da sede continuar onde sempre esteve e foi eleito presidente. Daniel, em comum acordo com todos os prefeitos, nomearam a médica Gilma Galdino para dirigir os destinos do novo Consórcio. Hoje as cidades e seus respectivos prefeitos, junto a população, estão a observar a mudança na forma de atender aqueles que necessitam de algum acondimento clínico na Policlínica "Antonio de Araújo Quinho". Desde que se iniciou os trabalhos, a população só tem elogiado o atendimento, e a descontração dos funcionários vem mudando a cara dos que chegam ali preocupados com seus problemas de saúde.

Várias especialidades estão à disposição do público.

Na quinta-feira, 06 de abril, prefeitos e secretários municipais do Vale do Piancó, reuniram-se na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde, onde debateram temas ligados a sua funcionalidade e à ampliação dos atendimentos disponibilizados a população dos municípios associados.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó é uma empresa privada que atua na área de associações cívicas e sociais, fundada em 1998, na gestão do então prefeito de Piancó Gil Galdino e da então secretária de Saúde Flávia Galdino (avô e mãe do atual prefeito), o consórcio é um dos primeiros constituídos na Paraíba e uma referência no Brasil.

oblogdepianco.com.br 
assessoria