quarta-feira, 5 de abril de 2017

Tovar faz apelo para que bancada lute pela construção de viaduto na Praça do Meio do Mundo

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) apresentou apelo à bancada federal paraibana para que se empenhe para conseguir incluir no projeto executivo de duplicação da BR-230 - no trecho de Campina Grande à Praça do Meio do Mundo - a implantação de um viaduto. O parlamentar usou a tribuna defendendo que o Estado deve ser pensado à longo prazo e que a obra vai acabar com um gargalo já existente para os motoristas que precisam se deslocar em direção ao Sertão e ao Cariri. O tucano informou que existe estudo atestando a viabilidade técnica da intervenção. 

O projeto original da duplicação contempla três viadutos para Campina Grande, o que vai melhorar substancialmente a mobilidade urbana da cidade. “A duplicação vai impulsionar a economia do Estado, melhorar a circulação de mercadorias e ser um alívio para diversas cidades da Paraíba. Precisamos investir em ações como essa, pois assim podemos produzir mais, pois temos por onde escoar a nossa produção”, comentou.

Contudo, de acordo com Tovar, não foi contemplado no projeto a implantação de um viaduto (intersecção em desnível) entre as Rodovias BR-230 e a BR-412. “Estamos apresentando o requerimento, apelando a nossa bancada federal que se una em torno dessa importante obra, que trará conforto e, sobretudo, segurança para os motoristas que precisam se deslocar em direção ao Sertão e Cariri paraibano”, destacou.
 
 
OBlogdePianco.com.br Assessoria