quinta-feira, 27 de abril de 2017

Rômulo recebe vereadoras, prefeito, estudantes e tem audiência com ministro

Além de participar da sessão da Câmara Federal, o deputado federal Rômulo Gouveia teve uma agenda intensa em Brasília. O parlamentar recebeu demandas e fez encaminhamentos de vereadoras, prefeito e estudantes da Paraíba, nesta quarta (26).

Gouveia recepcionou os estudantes paraibanos que participam do programa Estágio Visita da Câmara. O programa possibilita a universitários de todo o país o acesso a conhecimentos relacionados ao funcionamento da Câmara e a forma de atuação de seus representantes, incentivando a participação democrática e o exercício da cidadania.


Mais cedo, o deputado esteve no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações onde teve uma audiência com o ministro Gilberto Kassab. “Tratamos do empobrecimento e diminuição da umidade do solo, desertificação, na região Nordeste e a atuação do Instituto Nacional do Semiárido – INSA”, disse o deputado.

Na audiência, Gouveia foi acompanhado pelo prefeito de Cajazeiras, José  Aldemir, a secretária de Saúde de Cajazeiras, Paula Francinete, além Catarina Buriti e Humberto Barbosa que representaram o INSA.

Rômulo Também acompanhou as vereadoras de João Pessoa, Eliza Virgínia e Raissa Lacerda, na entrega de demandas para a Rádio e TV Câmara de João Pessoa ao ministro e ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.


oblogdepianco.com.br
assessoria