quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeito de Piancó fará apresentação de balanço da sua gestão nas festividades de Santo Antonio

O mês de junho é um mês atípico na cidade de Piancó, por comemorar as festividades alusivas ao Padroeiro "Santo Antonio" que cobre de bênçãos a cidade piancoense. De 1º a 13 de junho a cidade vive um momento de religiosidade e recebe os filhos ausentes e turistas que vem para participar desse momento único, que se tornou referência em todo o Estado da Paraíba. No dia 13, que se realiza a Missa de Santo Santo Antonio, a cidade se reúne na Igreja para rezar e pedir graças ao seu Padroeiro.

Pensando nesse momento, o prefeito Daniel Galdino irá realizar um evento  onde o município fará uma relato público sobre as ações administrativa, diferenciando-se dos tradicionais políticos que sempre prestam contas da sua gestão nos 100 (cem) primeiros dias de gestão. "Em cem dias não dá pra fazer relato de uma gestão que não teve sequer transição", disse um cidadão. Nas cidades onde o prefeito (a) foi reeleito (a) ou elegeu seu sucessor, não houve interrupção nos atos administrativos. Em Piancó a prefeitura vem buscando se adequar a realidade, e tem encontrado dificuldades. O prefeito está sempre em busca de soluções, projetos e emendas, para a cidade, em viagens à Brasília e João Pessoa. O mesmo tem se reunido quase que semanalmente com seus secretários e vem visitando todos os órgãos do municípios pra ouvir dos funcionários como está a situação de cada setor, e as visitas não param.

Mesmo diante da crise que se abateu na cidade, o prefeito enviou mensagem, através das redes sociais, sobre os 100 dias da sua gestão.

Confira:
"Hoje completamos 100 dias de gestão. São 100 dias de obras e ações que estão transformando a nossa cidade em um lugar melhor de se viver. Muito já foi feito e ainda há muito para se fazer. O compromisso em transformar nossa cidade está no empenho e dedicação diária de cada servidor do nosso município. Com fé em Deus e com muito trabalho seguiremos mudando a vida dos piancoenses para melhor."

DanielGaldino-Prefeito


OBlogdePianco.com.br