domingo, 30 de abril de 2017

População elogia a gestão em Piancó e pede que os serviços se estendam a periferia

(Imagem: Antonio Cabral)
A população piancoense vem observando nesses primeiros meses de gestão do prefeito Daniel Galdino (PSD), uma mudança na paisagem urbana da cidade. Ruas centrais limpas e iluminadas. O que muitos pedem, ainda, é que essas ações sejam intensificadas e voltadas também, com maior intensidade, na periferia. 

(Clique na imagem para ampliar)
O prefeito Daniel Galdino, no último dia 26, em um programa de rádio onde ele foi sabatinado pelo radialista Eudo Nicolau, ouviu reclames da população que reside nos bairros periféricos da cidade, e que os mesmos pediam mais ações nas reposições de lâmpadas e na coleta de lixo. O prefeito, de pronto e no ar, solicitou do secretário de infraesturua, o administrador Sérgio Lacerda, que desse atenção especial a esses setores da cidade, e lembrou que no início dessa nova gestão, a prefeitura fez um mutirão, tanto para a coleta de lixo quanto para a reposição de lâmpadas nas ruas da cidade, que se encontrava totalmente num verdadeiro breu. 

Outros setores da gestão vem sendo restaurados e colocados a disposição do público em geral.

"Falta tempo e dinheiro, mas estamos no caminho certo", disse o prefeito Daniel.

O prefeito Daniel, apesar das constantes viagens à João Pessoa e Brasília - em busca de Emendas, Recursos e Projetos -, foi o prefeito do Vale do Piancó que não gastou diárias em janeiro e fevereiro desse ano, conforme o TCE.


oblogdepianco.com.br