terça-feira, 4 de abril de 2017

Padre Marcelo Rossi poderá ser demitido e deixar programa de rádio ‘Momento de Fé’

Uma reunião realizada na sede da Rede Globo em São Paulo no início da última semana definiu detalhes do plano de organização e divulgação da Nova Rádio Globo.

A emissora que passa por profundas reformulações adquiriu o tão sonhado espaço em FM na praça São Paulo. O dia não foi divulgado, mas pode ser uma das frequências sob concessão da Rede Mundial de Comunicação que estão disponíveis hoje no mercado, casos do 92.5 (prestes a encerrar contrato de parceria com a Feliz FM) e 94.1 MHz (ex-Bradesco). As duas FMs pertencem ao empresário Paulo Abreu, que teria fechado a venda de uma de delas para o Sistema Globo de Rádio.


Mudanças no logotipo, plástica do veículo e nome, também devem acontecer para marcar a nova fase da emissora que tem mais de 70 anos e que deverá apostar em nomes conhecidos da televisão em sua grade de programação.

Além da dispensa do comunicador Antônio Carlos, a saída de Padre Marcelo Rossi é dada como certa. Há anos, o religioso comanda o “Momento de Fé”, atração de maior audiência no rádio do brasileiro.

A demissão de Padre Marcelo deve ser confirmada nos próximos dias. Segundo o site “Comunique-se”, ele não teria aceitado ficar com o horário de 5h às 6h (atualmente, a atração vai ao ar das 9h às 10h).

Um grande indício do fim da parceria com a emissora é que, nos últimos meses, o sacerdote intensificou participações nas redes sociais e em seu site oficial. O padre está agradecendo quase que diariamente a emissora por ter propagado seu programa há 15 anos.

Fonte: SRzd