sábado, 8 de abril de 2017

NOTÍCIA TRISTE: Confirmada a morte do jovem Igor Ângelo da Silva, neto de Tonhita e João Borges



O jovem Igor Ângelo da Silva, 23 anos atendeu a um chamado de Deus e nesse momento está ao seu lado... O mesmo estava sob tratamento de saúde na cidade de Recife (PE), e veio a óbito na noite (18:00h) desta sexta-feira (07). Filho de Borginho e Marluce Piancó recebe, ao lado dos seus familiares, a triste notícia do seu falecimento.  Uma perda dolorosa para todos os que o conheciam. Ele é neto materno de João Borges e Tonhita Ângelo.


MENSAGEM

Tenha fé, não se desespere, pois Deus está ao seu lado e ajudará você a superar esse momento de dor. Confie seu coração e seu sofrimento ao Senhor, pois Ele nunca abandonará você. 

A vida não é apenas feita de momentos bons e alegres, mas também de dificuldades e dor, mas são nesses momentos difíceis que devemos aprender lições valiosas, assim como mostrar nossa força e nossa fé. 

O corpo do jovem Igor está sendo velado na residência dos seus avós maternos, João Borges e Tonhita Ângelo, na Rua Elmi Leite de Azevedo, no Centro de Piancó. O sepultamento será às 17:0h no Cemitério São Miguel.
 


OBlogdePianco.com.br
A Voz do Vale