sábado, 29 de abril de 2017

Jovem sousense que havia sumido retorna para casa e conta sua versão


Após desaparecer misteriosamente quando se dirigia ao trabalhado na manhã de segunda-feira (24) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, a jovem Luzia Luziane Lira da Silva de 25 anos foi encontrada na terça-feira (25) a noite, na cidade de Campina Grande.

Após a matéria ser veiculada, um taxista encontrou a jovem próximo a Rodoviária Nova e informou aos familiares. Segundo ele, ao perguntar a jovem o que estava acontecendo, a mesma informou que não sabia dizer o que havia acontecido com ela.

A jovem retornou a cidade de Sousa bastante debilitada, e prestou entrevista a uma rádio local nesta quinta-feira (27), relatando o que aconteceu durante o seu sumiço.


Luzia disse que foi ao banco sacar dinheiro, e recebeu uma ligação ameaçando-a a ir até a cidade de Campina Grande. Ela foi levada em um carro com dois homens desconhecidos que a vendaram dentro do veículo, lhe agrediram e a abandonaram em uma rua sem saída.

Segundo a jovem, os homens queriam pedir a sua família uma quantia de R$ 50 mil reais em troca de sua vida, e desesperada, a jovem afirmou que a família não tinha condições de pagar. A todo tempo sendo ameaçada de morte, os homens a abandonaram nas proximidades da rodoviária nova em Campina, e ela foi achada pelo taxista que a levou até a delegacia de Polícia.

Quando perguntada sobre as possíveis postagens de ameaças de morte em grupos de WhatsApp e Facebook de amigos, a jovem disse que os homens estavam com o seu celular, e possivelmente teriam feito as postagens.

A Polícia Civil está investigando o caso.


oblogdepianco.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO