segunda-feira, 3 de abril de 2017

Em Piancó, ex-vereador é furtado no centro da cidade; assaltante havia furtado mercadinho horas antes mas foi colocado em liberdade

Em Piancó, ex-vereador é furtado no centro da cidade

José Mauro Braz (Zé), 29 anos de idade, foi preso neste sábado (1º), por volta das 19:00h, acusado de furtar uma bicicleta. Segundo a PM, o furto ocorreu próximo a uma farmácia, localizada no centro de Piancó.

O ex-vereador Ubirajara Ribeiro, disse que parou e deixou sua bicicleta em frente a uma farmácia no centro de Piancó. Segundos depois ao sair do estabelecimento, percebeu o furto.

Populares alertaram ao ex-vereador que, sua bicicleta foi vista com José Braz pedalando rumo à saída de Piancó para Itaporanga. A PM foi acionada e conseguiu prender o acusado e recuperar a bicicleta.

“Zé” já havia sido preso cerca de oito horas atrás. Acusado de furtar, um mercadinho também no centro de Piancó. Ele foi preso, porém, conseguiu a liberdade.

Novamente José Mauro Braz, foi preso e levado para a delegacia de polícia civil de Piancó. A prisão ocorreu sob o comando do sargento F. Passos e do SD M. Souza. Segundo a PM, o acusado disse que estava procurando roubar um carro ou uma moto.

OBlogdePianco.com.br com Fonte do
Vale News PB