sábado, 15 de abril de 2017

Cássio diz que “ter votos” é um dos critérios para escolha de candidato

Cássio diz que “ter votos” é um dos critérios para escolha de candidatoO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que “ter votos” será um dos critérios determinantes para a escolha do candidato e para a composição com partidos para a disputa ao Governo do Estado pela ‘Frente das Oposições’ em 2018.

“É um dos critérios para formar essa aliança, esse é um critério que se faz. Agora nós temos uma chapa que não é formada apenas para governador, tem o vice e além do vice, dois candidatos a senador e será nessa visão mais ampla vamos definir a chapa que vai disputar a eleição o ano que vem”, afirmou.


O tucano disse considerar natural as discussões em torno de um nome, mas que as decisões só serão tomadas no ano que vem.

“É natural que a crônica da política comece a falar mais intensamente da sucessão do ano que vem. É compreensível isso, mas eu tenho dito e vou repetir, acho que 2018 deve ser discutida em 2018. Agora é momento de consolidar as questões administrativas, enfrentar os desafios que o estado vem vivendo”, declarou.


Blog do Gordinho