terça-feira, 18 de abril de 2017

Cartaxo evitar comentar desistência de Gervásio em disputar o governo


Cartaxo evitar comentar desistência de Gervásio em disputar o governo

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) preferiu eximir-se de tecer comentários sobre a desistência do deputado estadual Gervásio Maia (PSB) em disputar o cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2018, cargo este também que poderá ser pleiteado pelo prefeito da Capital que, por enquanto, não comenta  sobre o assunto.

Cartaxo voltou a dizer que o ano de 2017 é o ano de muito trabalho, um ano de apresentar resultados, salientando que o país atravessa uma grande crise econômica e política e que, portanto, pretende continuar focado no dia a dia da administração da cidade.


Ele citou como exemplo de trabalho a entrega nesta segunda-feira (17) da revitalização completa da Escola Municipal Duque de Caxias, no bairro Costa e Silva, uma demanda antiga dos professores alunos do educandário.

“Temos acompanhado a política de uma forma mais distante, porque o nosso foco é o trabalho, garantido a confiança da população no dia a dia e apresentando os melhores resultados possíveis”, destacou.


oblogdepianco.com.br
resumopb