segunda-feira, 3 de abril de 2017

Adolescente mata aula para conhecer amigo do Facebook e desaparece

Menina não atendeu ligações e logo em seguida celular foi desligado. (Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
Familiares de Camilly Vitória Pires Lopes procuram a adolescente de 14 anos que, segundo eles, saiu para ir à escola na sexta-feira (31) e não fez mais contato. Os pais obtiveram informações que a menina foi à casa de um amigo que conheceu pelo Facebook.

Conforme o comerciante Ademar Vieira Lopes, pai da menina, ela saiu da casa no bairro Parque Residencial dos Girassóis (Campo Grande) dizendo que iria à escola, que fica no Centro, mas não chegou no horário de costume. Ele então começou a telefonar par a afilha, mas ela não atendia.

O pai conversou com uma amiga de Camilly, que contou que a menina não foi à aula porque iria encontrar um rapaz que conheceu pelo Facebook.


Ademar, então, enviou uma mensagem à filha dizendo que iria procurar a polícia. Depois disso o celular dela foi desligado e o pai perdeu totalmente o contato com a filha.

Pelas redes sociais, a família conseguiu contato com um amigo, que alegou ter visto a menina esperando outra pessoa em um ponto de ônibus no bairro Lageado por volta das 21h da sexta-feira. Desde então, ninguém tem mais informações.

A família registrou boletim de ocorrência. Na casa moram pai, filha e madrasta e, segundo ele, não houve nenhuma briga. 

O pai ainda conta que a adolescente não costumava sair sozinha, nem mentir. Os familiares temem que alguém impedindo Camilly de fazer contato.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a família pelos telefones: (67) 99211-3097 Daniela ou 99249-9211 Ademar.

campograndenews