terça-feira, 28 de março de 2017

Vereador Marcelino Neto (Tavim) encaminha requerimento para construção de praça e calçamento no Distrito de Palestina em Santana dos Garrotes

O vereador Marcelino Inácio Neto (Tavim/PSDB) encaminhou Requerimento à Mesa da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, onde pede a construção de uma Praça, bem como a pavimentação em paralelepípedos de via pública no Distrito de Palestina. O parlamentar vem desenvolvendo ações para toda cidade, e como representante e morador do Distrito de Palestina, está atendendo apelo daquela comunidade, e espera que o prefeito José Paulo Filho (Dedé/PSB), atenda a essas reivindicações, para o bem daquela população que sofre com alguns problemas atemporais. 

O vereador Tavim (PSDB), na sua Justificativa, diz que "A comunidade Palestina já é considerada uma comunidade de alto porte e como toda comunidade, precisa da construção de uma Praça Pública, que proporcione o bem-estar físico e mental de sua população".

O parlamentar tem envidado esforços no sentido de atender todos os pleitos do cidadão santanense, mas não cabe tão somente a um único vereador aprovar requerimentos e projetos para a comunidade. Tavim diz que o que estiver ao seu alcance, será feito em prol de todos, indistintamente, desde que seja para o bem da comunidade, especialmente daqueles que residem no Distrito de Palestina.

"Esta obra tem o objetivo de oferecer um melhor conforto ao povo daquela comunidade, da qual eu também faço parte como morador, e vejo a necessidade das pessoas que ali residem, de um espaço público para seu lazer, bem como uma melhor qualidade de vida, com a pavimentação de ruas, evitando os transtornos causados pela falta de calçamento, pois todos são merecedores da atenção de seus representantes legais para atender aos seus anseios", disse o vereador.


OBlogdePianco.com.br
Assessoria