domingo, 19 de março de 2017

Três homicídios são registrados em poucas horas no interior da PB; uma das vítimas foi morta a tiros e facadas

Um albergado de 22 anos foi morto a tiros e golpes de facão na madrugada deste sábado (18), no município de Alcantil, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era foragida da justiça e estava em casa na hora do crime. Uma mulher também ficou ferida e precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo a PM, a irmã da vítima escutou um barulho na casa onde eles residem e, em seguida, disparos. 

Quando foi ao quarto, onde dormia o irmão e a esposa dele, encontrou o albergado com várias marcas de facadas na cabeça, nas pernas e nos pés. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local.


Ainda conforme a polícia, o homem sofreu ainda disparos de arma calibre 28. A esposa da vítima também foi atingida com golpes de facão e teve de ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade, o estado de saúde dela é considerado grave. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que busca descobrir a autoria do crime e os motivos para o crime.

Outro homicídio em Serra Branca
Um idoso de 85 anos foi morto a facadas na sexta-feira (17), em Serra Branca, no Cariri paraibano. De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o corpo da vítima foi em encontrado depois que vizinhos entraram na casa onde ele reside, pelo telhado.

Ainda conforme a PM, a cuidadora do idoso chegou na casa dele e chamou várias vezes. Como ninguém respondeu, vizinhos decidiram destelhar a residência e encontraram a vítima no chão com várias perfurações no corpo.
De acordo com familiares do idoso,  ele guardava dinheiro em casa, mas nada foi levado, segundo a polícia. Ainda não se sabe as motivações, nem a autoria do crime.

Crime também Natuba
Em Natuba, no Agreste da Paraíba, a polícia registrou outro homicídio durante a madrugada deste sábado (18). De acordo com a Polícia Militar, um homem de 24 anos foi esfaqueado num bar e morreu no local. Até as 9h30 deste sábado, a PM ainda não tinha pistas de quem cometeu o crime, nem como os motivos que levaram a vítima a ser esfaqueada.


G1