quarta-feira, 15 de março de 2017

Sinais de 2018? Cássio não cita nome de Gervásio e atribui representação da ALPB a outro



Sinais ou não de uma competição eleitoral, ao iniciar o discurso na solenidade de inauguração do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco na cidade de Monteiro, o vice-presidente do Senado, o senador Cássio Cunha Lima não citou a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), atribuindo a representação do Poder Legislativo Estadual ao deputado João Henrique (DEM) que é seu aliado.

A omissão do tucano teria, segundo analistas, ligação a expressiva atuação do parlamentar e seu destaque em vários eventos ligados a benefícios para a população entregues pelo Governo Estadual, estando ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB). Gervasinho é citado como um provável sucessor do socialista para 2018 e a reação de omitir o presidente da Assembleia, além de gafe, poderia estar ligado a esse fato.


O governador também sofreu retaliações e foi vítima de gafe durante a solenidade quando não teve seu discurso transmitido nas redes sociais do Ministério da Integração, nem pela NBR, emissora oficial que cobria o evento.

 Outro boicote aos socialistas durante a solenidade foi a exclusão dos prefeitos aliados do projeto do PSB no acesso à área restrita aos convidados do evento.

Pbagora com Paraibaja