terça-feira, 28 de março de 2017

Rômulo retorna do Uruguai, após representar o Brasil no Parlasul

Representante do Brasil no Parlamento do Mercosul (Parlasul), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) esta retornando para Brasília para participar das atividades do Congresso Nacional. Ele participou da sessão do Parlasul, nesta segunda (27), realizada na sede do parlamento em Montevidéu, Uruguai.

Durante a XLV Sessão Ordinária do Parlasul, foi aprovado a permanência de parlamentares da Venezuela no Parlamento do Mercosul.  O Parlamento decidiu manifestar ao Conselho do Mercado Comum a sua posição a respeito, aprovando a continuidade da participação dos Parlamentares venezuelanos no pleno deste legislativo regional. Ao mesmo tempo, cobrou do governo venezuelano que garanta aos Parlamentares deste país todas as condições necessárias para o exercício do seu mandato no Parlamento do Mercosul.
⁠⁠⁠⁠

Presidente da Comissão do Trabalho do Parlasul, Rômulo adiantou que deve ser realizado, no Brasil, um seminário do parlamento para discutir o trabalho infantil e as reformas da previdência e da legislação trabalhista.

OBlogdePianco.com.br
Assessoria